https://youtu.be/Rd0IfxAWqCs

APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre está lançando, nesta quinta-feira (03), o Episódio 2 da websérie Vida de Procurador. Com a participação dos Procuradores Municipais Ricardo Timm e Caroline Lengler, o vídeo trata da atuação desses profissionais na área de Serviços Públicos. Confira aqui o Episódio 2.

 “A pandemia demonstrou a relevância do serviço público para enfrentar os grandes problemas da nação”, destaca Timm, que atua na Procuradoria do Dmae e também é vice-presidente da APMPA. “Essa proximidade com os problemas da população, com a vida real. A gente vê o nosso trabalho refletindo no dia a dia da cidade. É muito gratificante”.

Caroline, que trabalha com serviços públicos, exemplifica que, na área de saúde, sempre busca em sua atuação garantir o tratamento igualitário e universal para todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “A gente precisa unir esforços, e é isso que a Procuradoria fez e tem feito muito, para transformar e ajudar a mudar e a melhorar Porto Alegre.”

A websérie terá oito episódios de cerca de três minutos sobre o dia a dia dos Procuradores Municipais de Porto Alegre e pode ser conferida na página da Associação no YouTube e nas redes sociais da entidade. Os episódios são lançados mensalmente e trazem depoimentos de Procuradores Municipais de diferentes áreas dentro da Procuradoria-Geral do Município. São abordados temas como serviços públicos, contratações e licitações, regularização fundiária e conciliação.

A websérie foi concebida pela Diretoria de Comunicação da APMPA, com a execução da produtora Conta Pra Mim Filmes.