APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre entregou, na quarta-feira (17), 15 cestas básicas para a creche Piu-Piu, que fica localizada na Vila Planetário. A instituição oferece educação infantil para 76 estudantes de 1 a 6 anos, a maioria filhos de famílias da comunidade que trabalham com reciclagem. “A escolinha é mantida pela associação de moradores da comunidade, e conta com doações para garantir o atendimento às crianças”, explica a coordenadora Jussara Beckstein da Silva.

A compra foi realizada com saldo de recursos arrecadados na campanha solidária da APMPA, realizada juntam juntamente com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM), a Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre (Acespa), Sindicâmara e o Centro de Estudos do HPS.

Esta é a terceira entrega de donativos realizada pela campanha este ano. Em 2020, foram doadas mais de seis toneladas de alimentos e produtos de higiene a diferentes instituições.

A APMPA segue recebendo doações em dinheiro até o dia 10/12, para a campanha de Natal, cujos detalhes serão divulgados em breve.

Participe! Contribua com depósito bancário de qualquer valor.

COMO AJUDAR

Banco: 104 – Caixa Econômica Federal (CEF)
Agência: 1851
Operação: 003
Conta: 00002406-0
CNPJ: 91251215/0001-30

PIX: CNPJ APMPA: suporte@apmpa.com.br