O procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha, e a corregedora-geral da PGM, Clarissa Bohrer, empossaram, nesta terça-feira (17), a procuradora Izabella Toniato de Rezende. Prestigiaram o ato de posse as procuradoras-gerais adjuntas Cristiane da Costa Nery Eleonora Braz Serralta, a coordenadora das procuradorias setoriais e especializadas autárquicas, Bethania Pederneiras Flach, e a Procuradora-chefe da PARF, Carolina Falleiros, além da Secretária Municipal Adjunta da Habitação e Regularização Fundiária, Simone Somensi, e do Secretário Extraordinária de Enfrentamento da COVID-19, Cesar Emilio Sulzbach.

A corregedora deu às boas-vindas, e as procuradoras municipais Eleonora e Simone falaram sobre a importância da Regularização Fundiária, área que a nova procuradora vai atuar, sendo que Porto Alegre é a única Capital que tem uma procuradoria específica para esta área.

O Procurador-Geral do Município agradeceu o pronto-atendimento da nomeada em assumir o cargo e falou sobre a oxigenação e novos olhares trazidos pelos procuradores deste concurso, principalmente por serem de outros Estados, em sua grande maioria, com relevante contribuição para o crescimento da Procuradoria.

A procuradora foi aprovada no concurso público 571, realizado entre os anos de 2016 e 2017.