Aproveitando a semana comemorativa ao Dia do Procurador Municipal de Porto Alegre, o procurador-geral do Município, Roberto Silva da Rocha, e a corregedora-geral da PGM, Clarissa Bohrer, empossaram, na terça-feira (01),  mais uma procuradora, Mirian Mazza de Fontinele Machado. Prestigiaram o ato de posse as procuradoras-gerais adjuntas Cristiane da Costa Nery Juliana Cuchiarelli, e a coordenadora das procuradorias setoriais e especializadas autárquicas, Bethania Pederneiras Flach.

A procuradora foi aprovada no concurso público 571, realizado entre os anos de 2016 e 2017. Ao todo, 35 procuradores já ingressaram na PGM.

 

Confira quem é a nova procuradora municipal de Porto Alegre:

Mirian Mazza de Fontinele Machado, 37 anos, é natural de Teresina (PI)

É formada em Direito pelo universidade Lasalle desde 2008. Atuou na área trabalhista por um ano e, em 2009, assumiu como analista jurídica na Procuradoria-Geral do Estado, onde atuou até a posse como procuradora municipal de Porto Alegre. “É uma honra e uma grande alegria ingressar na Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre. Assumo o compromisso de defender os interesses do Município, visando à implementação de políticas públicas em prol da sociedade.”