APMPA – Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre informa que, a partir do dia 23 de fevereiro (terça-feira) até o dia 12 de março (sexta-feira), adotará medidas extras de prevenção para enfrentar a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (COVID-19):

1 – Estão suspensas reuniões de trabalho nas dependências da APMPA, evitando-se aglomeração de pessoas.

2 – Haverá apenas expediente interno e em horário alternativo, para que os funcionários possam utilizar transporte público em momentos de menor demanda e, consequentemente, menos aglomeração de pessoas.

3 – O atendimento aos associados será feito pelo e-mail (contato@apmpa.com.br), telefone (51.3286-1282) ou WhatsApp (51.99978-7205) das 11h às 16h.

4  – Em caráter excepcional, para dirimir questões pontuais que não puderem ser resolvidas por nossos canais de atendimento eletrônicos, será agendado horário para atendimento presencial do associado nas dependências da APMPA.

5 – Desde o agravamento da disseminação do coronavírus no Brasil, a APMPA vem mantendo o máximo de circulação de ar em suas dependências, com janelas abertas. Também foi ampliado o uso de álcool gel, disponibilizado em todos os nossos ambientes.

Agradecemos a compreensão de todos e renovamos votos para que a situação se normalize o mais breve possível, com a redução dos riscos à saúde da população.

Diretoria da APMPA