A votação para escolha da nova diretoria da APMPA será nesta quinta-feira (10). Os associados deverão se dirigir à sede da Associação (Rua Siqueira Campos, 1.184, 8º andar), entre 9h e 18h, para votar de maneira presencial. Ressaltamos que a APMPA está cumprindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus e solicitamos que os associados utilizem máscaras dentro da nossa sede.

A Comissão Eleitoral, presidida pela procuradora municipal Jennifer Machado, recebeu o registro de apenas uma chapa dentro do prazo previsto no cronograma eleitoral.

A apuração dos votos terá início assim que concluída a votação, a partir das 18h. O resultado final da eleição, com o número de votos destinados à chapa, além dos votos brancos e nulos, será anunciado pela presidente da Comissão logo após o término do processo eleitoral.

O Presidente, o Vice-Presidente e os membros do Conselho Consultivo e Fiscal eleitos, serão empossados mediante ato do Presidente da Comissão Eleitoral, no dia 04 de janeiro de 2021.

 

CHAPA 1
Presidente: Armando José da Costa Domingues
Vice-presidente: Ricardo Cioccari Timm

Conselho Consultivo e fiscal (titulares): Rosa Maria Sampietro, Eduardo de Souza Boese e Roberto Silva da Rocha. Suplentes: Dalmária Nessi Ricaldi, Rafaela Peixoto Azevedo e Gilberto Alves de Azeredo Junior