O Procurador-Geral do Município, Carlos Eduardo da Silveira, assume o Executivo nesta quarta-feira (11), quando o prefeito Nelson Marchezan Júnior entra em férias para se dedicar exclusivamente aos últimos dias da campanha eleitoral. Silveira ocupa o cargo até sexta-feira (13).

Silveira é Procurador de Carreira, e assumiu a Procuradoria-Geral do Município em 20 de abril deste ano. Antes, exerceu a função de procurador-geral adjunto de Pessoal, Contratos e Serviços Públicos entre 2017 e 2018. É especialista em gestão pública pela Fundação Escola Superior do Ministério Público e, atualmente, cursa pós-graduação em Parcerias Público Privada e Concessões, na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

No momento da posse, Silveira destacou a complexidade e a responsabilidade da tarefa que está assumindo, mesmo que por um período curto. “Temos grandes desafios pelo momento único na história que estamos vivendo. Todos os dias precisamos tomar inúmeras decisões para que sejam conduzidas as políticas públicas e garantidas as melhores iniciativas de enfrentamento à pandemia e manutenção dos serviços públicos”. Ele também destacou a importância do apoio de secretários municipais, procuradores e servidores neste período.

 

Texto: PMPA e Comunicação APMPA

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA