A APMPA está presente no III Congresso Nacional da Advocacia Pública, promovido pela Associação das Procuradoras e dos Procuradores de Municípios do Estado de Alagoas (APROMAL) e pela Associação dos Procuradores do Município de Maceió (APMM), com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM).  

A abertura do evento, realizada na noite dessa quarta-feira (17), ficou marcada pela defesa da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 28/2023 e pelo compromisso firmado pelo Advogado-Geral da União, Jorge Messias, que garantiu que irá ao Congresso Nacional para defender a pauta junto ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O encontro seguirá até o dia 19 de abril, com o objetivo de promover trocas de experiências e um debate qualificado em torno da advocacia pública. Os Presidente e o Vice-presidente da APMPA, Armando Domingues e Alexandre Dionello, seguirão prestigiando o Congresso junto às Diretoras Zilda Gragi e Lediane Tassi, à Corregedora-geral da PGM, Clarissa Bohrer, e ao Procurador Associado Eduardo Garcez.